Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2023 03:08 PM
Depois de efetuar o meu último carregamento, verifiquei que desde então não tenho acesso 4G.
O telefone está sempre ligado em 3G. Podem pff verificar o que se passa?
Obrigado.
em 28-02-2023 04:22 PM
Olá @aocferreira,
Lamentamos pelos transtornos com a rede móvel.
Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Se mesmo assim a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com a linha de apoio a internet móvel, através do número 911 214 000, para que nossa equipa possa auxiliar na resolução.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 01-03-2023 11:01 AM
Boa tarde,
Efetuei as ações recomendadas mas continuo com o mesmo problema.
Podem pff verificar o meu perfil do serviço e ver se está tudo correto?
Aparentemente existem problemas semelhantes aqui no forum em que o serviço 4G deixa de funcionar após o carregamento.
Agradeço uma resposta célere.
em 01-03-2023 02:20 PM
Olá @aocferreira
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para verificarmos o caso em sistema, realizando os devidos despistes, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Pedimos ainda que teste novamente configurando o sinal para o 4G. Para isso, basta aceder aos manuais online, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Escolha o tipo de rede" e seguir as instruções.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-03-2023 12:24 PM
Boa tarde,
Alguma novidade? Continuo sem o serviço de 4G to telemovel...
em 03-03-2023 01:00 PM
Olá @aocferreira,
Uma vez que a dificuldade persiste, sugerimos o contacto com a linha de apoio a internet móvel, através do número 911 214 000, para que nossa equipa possa auxiliar na resolução.
Obrigado,
Mateus_Vodafone