cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em Bruxelas

Forner
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

cheguei hoje a Bruxela e de repente a meio do dia fiquei sem rede. Já tirei o cartão e mudei de SIM, reiniciei o telemóvel várias vezes, e fiz procura manual de rede e até agora não consegui ter sucesso.

Estou a utilizar a internet do hotel para poder utilizar este forum.

Cumprimentos

Nuno

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Forner,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Segui tIdas às instruções. Tirei o cartão SIM. Fiz a pesquisa manual da rede etc sem sucesso.
Tudo estava a funcionar bem na França até hoje

Anónimo
Não aplicável

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Forner
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Com o apoio da Marta_VOdafone o problema foi resolvido

Olá @Forner

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Bom dia,
Não fiz nada mais mas o dia seguinte, o telemóvel conseguiu ligar a um rede Francês.
Regressei de carro da França para o Portugal. A conexão automática não funcionou nem na Espanha nem no Portugal. Tive que selecionar manualmente o rede Vodafone.es e Vodafone.pt.

Olá @Marcjournel,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Marcjournel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A minha situação é igual mas na França. O telemóvel do meu filho tem o mesmo problema de acesso ao rede em roaming.