em 27-11-2019 03:42 AM - última edição em 27-11-2019 08:22 AM por Rute_Vodafone
Bom Dia!
Desde há uns dias, o meu telemóvel deixou de ter rede, não podendo fazer/receber chamadas/SMS.
Eu estou a viver desde 2012 em Macau–China, e tenho o tarifário Vodafone Easy Total (sem qualquer problema, até agora, desde então).
No início de Outubro, fiz um carregamento no meu cartão SIM (através do internet banking), e tenho ainda cerca de 12-13 € de saldo.
Ontem, contactei a assistência da Vodafone (+351911691200) e, apesar dos esforços da assistente, não foi possível identificar a razão desta situação nem, mais importante, como resolvê-la…
Já tentei - 4 vezes mandar um email na página da Vodafone, mas sem sucesso (sempre diz que ocorreu um erro...)
Peço, portanto, que me ajudem, uma vêz que estou impossibilitado de usar o meu telemóvel da Vodafone para aceder aos sítios das Finanças e Banco Online, e tenho que fazer pagamentos de impostos até ao fim deste mês (para o que preciso de poder receber um PIN por SMS). Muito Obrigado (junto uma cópia do último extracto que recebi)Último Extracto
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-11-2019 08:28 AM
Olá @PedroResende,
Editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deve ser enviada por mensagem privada.
Após encaminhamento interno da sua questão ontem, pedimos que efetue busca de rede e registo manual na mesma.
Caso a dificuldade persista, pedimos que teste o cartão num outro equipamento e verifique se a dificuldade persiste.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-11-2019 03:45 AM
Muito Obrigado!
Parece que a situação está resolvida.