Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2018 03:56 PM
em 26-08-2018 04:36 PM
Olá @Makaveli84,
A reativação pode demorar, após a regularização do valor, até 24h. Para que possamos verificar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-08-2018 04:48 PM
em 15-10-2018 07:19 AM
em 05-09-2019 02:48 AM - última edição em 05-09-2019 08:55 AM por Prag_Vodafone
em 05-09-2019 08:58 AM
Olá @Piupas,
Após analise verificámos que não se encontra registado na rede.
Estando em roaming o registo de rede é mais demorado que o normal.
Para que o equipamento detete rede deve:
Desligar o equipamento
Retirar e voltar a inserir o cartão
Ligar o Equipamento
Efetuar pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local
Obrigado
Prag_Vodafone