cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede móvel

pedromauro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou neste momento em processo de mudança de casa e numa das idas, durante as mudanças, apercebi-me que praticamente não tenho rede dentro de casa, sendo que tenho ir para a varanda para poder falar ao telemóvel. Temos 4 telefones e os 4 têm exactamente o mesmo problema, por isso o problema não poderá ser do meu telefone mas sim falta de sinal de rede naquele local.

 

Há alguma coisa que possa ser feito?

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedromauro

 

Poderá reportar a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação é encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone