Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sem rede no estrangeiro

Marcjournel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já reparei que o meu tel demorava muito tempo encontrar a rede celular no estrangeiro. Agora há quase dois dias que estou sem rede
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Marcjournel,

 

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (Poderão ser necessárias algumas tentativas).

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone