cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

pedromeireis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem, dia 13 de Agosto, foi-me impedido fazer comunicações por falta de saldo para débito do meu tarifário. Hoje de manhã carreguei o telemóvel com saldo, na app MyVodafone diz que tenho saldo mas não tenho rede do telemóvel.

Já o reiniciei, escolhi rede manual,... Nada resolve a situação. 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedromeireis.

 

Lamentamos a dificuldade que está a enfrentar com o seu serviço. Para podermos investigar e resolver esta questão de forma mais eficaz, pedimos que nos contacte por mensagem privada. Assim, poderemos obter os detalhes necessários para ajudar a resolver o problema com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contacto por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone