cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

davidleite1992
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Encontro-me no estrangeiro há 4 dias e sem qualquer sinal de rede! Já tentei procurar rede manual, automática. Já reiniciei o telemóvel e tenho todo o saldo e pagamentos regularizados.
Peço, por favor, que resolvam esta questão com URGÊNCIA.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davidleite1992,

 

Entendemos a sua situação e lamentamos pela falta de rede que tem enfrentado nos últimos dias. Para podermos auxiliá-lo da melhor forma possível, pedimos que nos forneça alguns detalhes adicionais por mensagem privada, como o seu número. 

 

Assim que recebermos essas informações, faremos o nosso melhor para resolver esta questão com a urgência necessária. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone