cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pago e sem rede

PedroEsteves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, estou fora de Portugal e estou sem com comunicações. Já fiz o carregamento do cartão SIM, o saldo foi me descontado e não tenho comunicações mesmo assim.
Gostaria que me fosse reposto a rede!
Já passaram mais de 24 horas, portanto, por favor, não vale a pena apenas esperar, reeniciar, aderir a rede manualmente...
Já é a segunda vez que isto me acontece, estou muito insatisfeito com o serviço.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroEsteves,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigado,
VitorS_Vodafone