Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2023 02:44 PM
em 21-02-2023 03:21 PM
Olá @Tiagolucas,
Lamentamos pelos transtornos.
Em roaming, sugerimos que confirme que tem os dados móveis em roaming ativo no seu equipamento. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Consumo de dados", clicar em "Ative ou desative o roaming de dados".
Se o serviço for de um tarifário pós pagos, verificar se tem todos os valores vencidos liquidados, e nenhuma divida na Conta Corrente Vodafone, podendo acompanhar através da App. My Vodafone
Se o serviço for de um tarifário pré pago, confirmar se o mesmo não esta suspenso por não carregamento, ou se há saldo em divida, também consultando o estado do serviço através da App.
Como está fora do espaço nacional português, a captação de rede demora mais que o comum, por isso sugerimos que tente realizar uma busca manual de rede seguindo também as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede") diversas vezes até conseguir, escolhendo as operadoras disponíveis nas tecnologias tanto 3G quanto 4G.
Não nos é possível escolher a rede de forma remota no seu aparelho, por isso deverá seguir o processo indicado.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu número.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone