cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

Tiagolucas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. O meu cartão SIM não apanha a rede desde sexta feira passada (17/02). Já tentei desligar o tlm e retirar o cartão e não funciona. Alguma ajuda? Estou em viagem e a falta de rede/roaming atrapalhou imenso os planos..
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiagolucas,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Em roaming, sugerimos que confirme que tem os dados móveis em roaming ativo no seu equipamento. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Consumo de dados", clicar em "Ative ou desative o roaming de dados".

 

Se o serviço for de um tarifário pós pagos, verificar se tem todos os valores vencidos liquidados, e nenhuma divida na Conta Corrente Vodafone, podendo acompanhar através da App. My Vodafone

 

Se o serviço for de um tarifário pré pago, confirmar se o mesmo não esta suspenso por não carregamento, ou se há saldo em divida, também consultando o estado do serviço através da App.

 

Como está fora do espaço nacional português, a captação de rede demora mais que o comum, por isso sugerimos que tente realizar uma busca manual de rede seguindo também as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede") diversas vezes até conseguir, escolhendo as operadoras disponíveis nas tecnologias tanto 3G quanto 4G.

 

Não nos é possível escolher a rede de forma remota no seu aparelho, por isso deverá seguir o processo indicado.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu número.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone