Criação
Resposta
Solução
em 25-04-2019 07:18 AM - última edição em 25-04-2019 08:34 AM por JoãoR_Vodafone
Venho pedir ajuda pois fiquei sem serviço de internet após esta noite.
Zona de Famalicão, tento contactar ajuda mas sem sucesso.
Gostaria se possivel uma resolução
Cliente Conta *********
em 25-04-2019 08:36 AM
Olá @N3lson,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais.
Sugerimos antes de mais que reinicie todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz.
Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-04-2019 08:53 AM
Já efectuei tudo que poderia fazer, até fiz reset ao router e o problema mantém-se, penso que seja problema do router pois demora a conectar e cai a ligação ou não chega a ligar com 3 dispositivos testados
em 25-04-2019 08:54 AM
Deparei-me agora que Tb não tenho serviço de telefone fixo
em 25-04-2019 09:35 AM
Olá @N3lson,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
O contacto deverá ser efetuado pelo Cliente, uma vez que não é possível entrarmos em contacto.
Alternativamente, poderá expor a situação por email, através do formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
JoãoR_Vodafone