Olá, @zepedromrtns97,
Como primeiro passo para restabelecer o serviço, sugerimos mais alguns despistes:
- Remova e insira novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- Se possível, teste o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- Realize uma nova busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede"). Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.
Se o serviço for pós pago, verifique, por favor, se tem todos os valores vencidos liquidados, e nenhuma dívida na conta corrente Vodafone.
Se for um serviço pré pago, confirme se não se encontra suspenso por não carregamento, ou se há saldo em dívida.
Pode verificar na app My Vodafone se carregamentos ou pagamento estão em dia.
Caso a dificuldade persista, para que possamos verificar a situação em sistema pedimos que nos indique o número associado à dificuldade por mensagem privada. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Estamos sempre disponíveis para ajudá-lo. 🙂
Obrigada,
Flávia_Vodafone