Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço no estrangeiro

PauloFerraz1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

De momento encontro-me em Espanha e o meu serviço não funciona, não tenho rede etc.

Anteriormente tinha falhado um pagamento e após isto, mesmo carregando, deixou de funcionar. Entretanto voltei a Portugal e voltou a funcionar mas apenas em 3G. Ao voltar a Espanha, deixou de funcionar outra vez. Verifiquei na app MyVodafone que tenho saldo suficiente para o próximo pagamento. Como devo proceder?

Obrigado,

Paulo Ferraz

1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloFerraz1, estamos aqui para ajudar. 

 

Seria possível enviar-nos por mensagem privada seus dados de cliente por favor? 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone