Sem serviço no estrangeiro
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-06-2023 11:13 AM
Bom dia,
De momento encontro-me em Espanha e o meu serviço não funciona, não tenho rede etc.
Anteriormente tinha falhado um pagamento e após isto, mesmo carregando, deixou de funcionar. Entretanto voltei a Portugal e voltou a funcionar mas apenas em 3G. Ao voltar a Espanha, deixou de funcionar outra vez. Verifiquei na app MyVodafone que tenho saldo suficiente para o próximo pagamento. Como devo proceder?
Obrigado,
Paulo Ferraz
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-06-2023 11:31 AM
Olá @PauloFerraz1, estamos aqui para ajudar.
Seria possível enviar-nos por mensagem privada seus dados de cliente por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Camila_Vodafone