cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço no estrangeiro

PauloFerraz1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

De momento encontro-me em Espanha e o meu serviço não funciona, não tenho rede etc.

Anteriormente tinha falhado um pagamento e após isto, mesmo carregando, deixou de funcionar. Entretanto voltei a Portugal e voltou a funcionar mas apenas em 3G. Ao voltar a Espanha, deixou de funcionar outra vez. Verifiquei na app MyVodafone que tenho saldo suficiente para o próximo pagamento. Como devo proceder?

Obrigado,

Paulo Ferraz

1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloFerraz1, estamos aqui para ajudar. 

 

Seria possível enviar-nos por mensagem privada seus dados de cliente por favor? 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone