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Solução

Sem serviço

JuliaF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, sou vossa cliente e fiquei sem serviço nenhum. Fui a koja obde me deram o n para contacto. Um tecnico deslocou-se a minha casa no sab passado, dia 28/12/2019. Trocou o router e informou que a avaria estava sinalizada desde o dia 13/12. A minha pergunta é: como procedo para que façam o reajuste de pagamento, pois nao acho correcto pagar pelos dias em que nao tive serviço. Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JuliaF,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Contudo, todas as situações referentes ao serviço fixo, sejam estas dificuldades com este ou respetivos créditos\compensações têm de ser reportadas e averiguadas pelo o Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá expor a situação através do formulário disponível no site: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone