cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go Total - Apenas 3G??

psvita64
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Após de duas semanas de utilização do cartão a funcionar perfeitamente em 4G, tive que o carregar, desde então só apenas se liga por 3G com velocidades miseráveis.
Por favor podem resolver este problema ?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @psvita64,

 

Para melhor o ajudar pedimos que por favor reinicie o equipamento e faça então a busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online: https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Caso a dificuldade persista  por favor contacte o nosso serviço de suporte técnico através do número 1214 ou 911 214 000.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone