Voice mail
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-04-2022 12:39 AM
Boa noite, quero activar o serviço voice mail mas quando logo 123 diz que não está activo e quando tento através da APP diz que não é possível activar.
Como posso resolver este problema?
Como posso resolver este problema?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-04-2022 01:22 AM
Olá @MadudZ,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades. Para que possamos verificar em sistema se existe alguma anomalia em seu serviço pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa com código postal
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

