Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voice mail

MadudZ
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, quero activar o serviço voice mail mas quando logo 123 diz que não está activo e quando tento através da APP diz que não é possível activar.

Como posso resolver este problema?
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MadudZ,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades. Para que possamos verificar em sistema se existe alguma anomalia em seu serviço pedimos que nos indique por mensagem privada:

 

- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa com código postal

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone