WiFi está um ****
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
27-09-2020
02:25 PM
- última edição em
27-09-2020
02:31 PM
por
Prag_Vodafone
Boa tarde,
Tal como o titulo do tópico indica, o Wifi aqui em casa está literalmente um *******. Constatemente a travar, se tiver a mais de 10m do router, a net é ridiculamente lenta, ao ponto de ter que utilizar dados moveis em casa...
A minha questao é a seguinte, eu já sou cliente vodafone há imenso tempo, e nunca tive um upgrade do servico (ou melhoramento de equipamentos). Ligar para voces é desnecessário, tem-se que pagar e como diz o outro, vao me dar música para os ouvidos.
O que tenho que fazer para isto melhorar?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-09-2020 03:01 PM
Estás com o mesmo problema que eu.
5 Anos de Serviço.
Agora nos últimos meses nota-se perfeitamente o sinal a deterior dentro de casa. Não houve alterações ou outros aparelhos que pudessem influenciar o sinal. É as actualizações que eles fazem automáticamente que reduzem o sinal para nos forçar a actualizar o serviço.
Eu não tenho fidelização e a historia foi que os aparelhos estão absoletos... a tecnologia etc etc... que devia renegociar e refidelizar.... o crl é que vai....
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-09-2020 03:17 PM
Como disseste e bem... o crl é que isso vai acontecer
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-09-2020 03:54 PM
Olá @LaurentSousa, @RASP,
A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitetura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.
Para expandir o sinal Wi-Fi a Vodafone tem disponível o Super W-Fi podendo consultar toda a informação no nosso site. Porém, sugerimos que contacte o Suporte Técnico - 16913
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-09-2020 03:34 PM
Não me venha com conversa da cácá, que essa cantiga a mim não bate. A casa mantem-se a mesma, não houve nenhuma alteração no seu interior nem alterei o router de sitio. A familia é a mesma, mantem se apenas 2 pessoas a viver em casa, por isso isso não bate certo que apenas ha 1 ou 2 meses a internet por Wifi está uma verdadeira poia.
Eu tenho de pagar por um equipamento ao qual voces ja me deviam ter alterado?? Ja sao 5 anos com os mesmos equipamentos!
