Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2019 08:46 AM
em 22-10-2019 09:57 AM
Olá @Bruno145,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede
- Se for possível, teste noutro equipamento
.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir a dificuldade persistir, para que possamos analisar, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-03-2020 10:52 PM
em 30-03-2020 12:18 AM
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados indicados pela Rute_Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone