envio de 2ª via de cartão SIM
como posso saber se a 2ª via de cartao SIM foi enviado
como posso saber se a 2ª via de cartao SIM foi enviado
Recentemente adquiri um iPhone 12 Pro Max, e desde que o uso, nunca consegui obter 4G, apenas 3G. Tenho o 4G ligado, até o 5G, já experimentei também desligar o 5G; desligar ou ligar o roaming; voltar a colocar o cartão no dispositivo.
Moro no estrangeiro e o meu número só é usado quando estou em Portugal. Para manter o número ativo, a Vodafone estava a cobrar 1,5€ de 2 em 2 ou 3 em 3 meses, o que me garantia que estaria ativo quando estivesse em Portugal. A última vez que me aperc...
Uma vez que é o único local onde posso encaminhar esta situação de forma a ser transmitida a chefias ou superiores, Deixo o meu agradecimento ao profissionalismo, simpatia, eficácia do operador Sr.João Sousa que me ajudou e resolveu o problema de um ...
Boa noite.Estou à procura de ajuda, porque o serviço fibra que tenho em minha casa vai de mal a pior e eu já começo a perder a paciência.--> A internet por Wi-Fi está constantemente a falhar, a dizer que a internet não está disponível e por vezes nem...
I AM TEACHING ONLINE AND USING A LOT OF BANDWIDTH SO I HAVE BEEN USING THE 200GB 15 DAY SIM CARDS.OFTEN MY PLAN DROPS ME TO 3G WHITHIN THE 15 DAY PERIOD IF USE THE BANDWIDTH.I WAS HALF WAY THROUGH A CLASS AT MIDNIGHT ON MONDAY MY SIM DROPPED ME TO 3G...
Boa noite,Sou cliente Vodafone de um pacote residencial. Gostaria de saber se o prime da Amazon, também está incluído no meu serviço.Obrigado e saúde para todos.
Bom dia,Gostaria de recuperar o meu PUk. Infelizmente perdi o cartão aonde este de encontrava e em my Vodafone não consigo obter essa informação.Muito obrigado
Boa tarde. Vivo na Suíça e apesar de não usar muito o meu número Vodafone, tenho-o sempre ligado e até mudei para um tarifário sem carregamentos obrigatórios para não correr o risco de me esquecer de o carregar e vir a desativação por falta de carreg...
Quero recorrer ao provedor de cliente da Vodafone, e se não tem deveria ter. Quero expor a minha situação da rescisão de contrato dos serviços da vodafone, após 1 semana o início do mesmo. O meu problema é a portabilidade do número de telemóvel da NO...