Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade

Boa tarde, tentei fazer portabilidade e disseram-me isto:Olá Leandro,Lamentamos a situação. A portabilidade foi recusada porque o NIF que inseriste no formulário, não corresponde ao NIF do titular do número na operadora de origem. Os 4 penúltimos díg...

L1xe por Visitante Junior
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de cartão SIM

Pedi uma 2 via de um cartão SIM de uma internet móvel, demorou mais do que a a Vodafone dizia, mas ao tentar ativar fiz o que dizia na carta, desativei o cartão antigo no my.vodafone.pt e depois liguei para o número(800910048) que dizia na carta e fi...

jhrebordao por Novo Utilizador
  • 1231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN Voicemail

Boa tarde,Encontro-me em roaming:Necessitava de efetuar o reset ao pin do voicemail.Quando acesso ao voice mail e insiro o novo pin, diz que o pin e invalido, se introduzir o pin do cartao anterior recebo a mesma resposta.Seria possivel efetuar o res...

Coimbra14 por Visitante
  • 2151 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não Registado na Rede

Boa tarde, Desde há 2 semanas que o meu telemóvel Samsung A31, comprado este ano através do Clube Viva, tem vindo a mostrar a mensagem "Não está registado na rede".Não há qualquer aviso para quando isso sucede, apenas se nota porque não consigo efect...

pedrocardia por Novo Utilizador
  • 1707 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

iPhone ficou sem rede 4G do nada

De há dois dias pra cá fiquei sem acesso à rede 4G. Apenas 3G. Sendo que o cartão nano e recente e nunca tive problemas. Agradecia solução rápida.

luisgomes95 por Novo Utilizador
  • 4413 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

PDO sem potência

O PDO está sem potência desde segunda-feira. Situação reportada nesse dia pelas 13h, nesse mesmo dia á noite estabeleceram um prazo de que a situação estaria resolvida pela tarde do dia seguinte (terça-feira). Escusado será dizer que falharam redonda...

Newche por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia, desde hoje de manhã que estou sem rede no telemóvel, diz sempre que não está registado na rede, já reiniciei o telemóvel várias vezes e nada, testei com cartão de outra rede e funciona, só pode ser da Vodafone, tento entrar na app myvodafone...

tiagolopes96 por Novo Utilizador
  • 2428 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Activação SIM e eSIM

Boa noite, Infelizmente não é possível contactar o número indicado no vosso website para activação do cartão eSIM. Peço então que a activação possa ser feita por outra via.  Estou há 3 meses a tentar activar eSIM da Vodafone, sendo que já pedi vários...

rcad por Novo Utilizador
  • 1668 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Envio de SMS após pagamento de factura

Boa tarde,Agradecia que alterassem o vosso sistema de notificações para deixar de receber SMS's a informar do pagamento de facturas, após a regularização das mesmas. Não faz sentido enviarem mensagens a pedir pra pagar a factura quando a mesma já foi...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1705 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos