Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO erro na subscrição 12.40

Boa Noite, Já tentei por diversas vezes associar a minha subscrição HBO da BOX no meu telemóvel e no meu pc e não estou a conseguir. Inicialmente indicava o erro 12.42 , atualmente indica o erro 12.40. Já tentei contacto a linha de apoio ao cliente m...

vaniat23 por Novo Utilizador
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Invoice

Please can someone tell me where to find my invoices online.  The documents I can find are not accepted by my Accountant as true invoices.  This is becoming urgent.Thank you.

NeilC por Novo Utilizador
  • 1787 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

má qualidade de rede

Boa noite,Possuo o tarifário Yorn x 10gb e cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acesso ao tarifário yorn x deveria t...

joaopaulo1 por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G(LTE) Não está a funcionar

Olá bom dia Isto aconteceu vários vezes para mim que não está funcionar 4G(LTE) (1ª imagem). Mas podia sempre resolver reiniciando telemóvel , Repor definições (Pontos de acesso (APN) ) ou liga/desliga modo de avião. Desde semana passada não consigo ...

(1).jpg  (2).jpg
Sofia3388 por Visitante Junior
  • 4164 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Frequencia antena Senhora da hora

Olá, precisava de saber qual a frequência da antena 4G que serve a zona da senhora da hora (4460-429), para colocar um repetidor de sinal numa area de pouca cobertura.Obrigado

pvalentim por Novo Utilizador
  • 3481 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Obter informação sobre router

Bom dia,Tenho umas luzes da marca WIZ que podem ser controladas através de um comando. Acontece que este comando teve um problema e tive de contactar a marca, que me pediu que verificasse se as portas 38899 e 38900 UDP na rede local estão abertas. Co...

ppklop por Novo Utilizador
  • 3299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação sobre desbloqueio de telemóveis

Boa noite, realizei um pedido, em loja, do desbloqueio de dois telemóveis. Até ao momento, ainda não recebi as mensagens a indicar os códigos de desbloqueio.É possível informar em que ponto estará o desbloqueio? Obrigado.

AlexSoares por Novo Utilizador
  • 2844 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS valor acrescentado

Na passada semana recebi 2 SMS da Go4Mobility de valor acrescentado - 4,20€. Liguei de imediato para 800911234 para barrar SMS de valor acrescentado (30-03-2021), ontem (05-04-2021) voltei a receber 2 SMS do mesmo remetente, 4,20€. Não é suposto a Vo...

RitaRelva por Novo Utilizador
  • 3021 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação: compra loja online não entregue

Boa tarde, Efetuei uma compra através da loja online Vodafone a 25/03 (pagamento da totalidade do equipamento, sem utilização de pontos clube viva). A 26/03 recebi e-mail da Vodafone com indicação que a minha encomenda já estaria a caminho. A entrega...