puk
Boa tarde! Necessito urgentemente do puk do meu telemovel, porque ficou bloqueado. podem ajudar por favor?
Boa tarde! Necessito urgentemente do puk do meu telemovel, porque ficou bloqueado. podem ajudar por favor?
Boas tardes.Por descuido, perdi o cartão SIM e quero pedir uma segunda via do meu número. Ja tentei no my Vodafone mas ja não me recordo dos dados de login e pede numero, ora eu perdi o cartão não da mesmo.. Como posso pedir. Ir so a uma loja?
Carreguei o telemóvel já fora do prazo e agora aparece sem rede o que posso fazer.
Como fazer para ativar a segunda via do cartão?
Tenho serviço fibra desde incício de Agosto.Dia 23 de Setembro rebentou o cabo fibra que liga ao PDO.Situação foi resolvida dia 10 de Outubro.Hoje, acordei sem serviço. Vou a verificar e está o cabo rebentado novamente. Sem internet, sem telefone, e ...
Boa tarde, gostaria de pedir uma 2 via do cartão simComo faço?
Bom dia, no dia 14/10/2019 de manhã fiquei sem serviço, entretanto liguei para o apoio ao cliente e enviaram um técnico ao local, técnico este que disse que não podia fazer mais nada que o problema afeteva a área em redor é que tinha de ser a Vodafon...
No dia 16/10 as 20.19 telefonei para o 16912 e o telefonema foi-me desligado na alturaem que fui infromado que um operador me iria atender.Já não é a primeira vez que isto acontece. Será perseguição a um cliente especifico ou epura e simplesmente de...
Exmos Senhores, Creio que o título diz tudo, agradeço esclarecimentos.
Comprei um chip mas não localizo o número do celular! Onde encontro?