Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sem acesso à rede no Brasil

Bom dia,Estou no Brasil e necessito mesmo de receber um SMS e não tenho rede, já tentei ligar manualmente a cada rede disponivel e nada. Será que podem ver o que se passa? É mesmo urgente porque não tenho acesso a contas imporantes por causa de 2FA.O...

gil0mendes por Novo Utilizador
  • 1637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão desativado?

Bom dia, estive 3 semanas na Ásia, pelo que o meu cartão esteve permanente desligado. Agora que voltei a Portugal, quando tentei ligar novamente o meu número (que já tenho há muitos anos) ele não é reconhecido...gostaria que me solucionassem o proble...

Crismcsilva por Novo Utilizador
  • 1961 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

PUK

Perdi o meu puk e preciso recuperar o código, como faço?

Jackie123 por Novo Utilizador
  • 1358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona

Estou em Itália, e não consigo realizar chamadas. Recebo e envio SMS, recebo chamadas e tenho dados móveis. No entanto não consegui consigo ligar para ninguém. Faz logo um som do tipo sem linha. Agradeço ajuda. Obrigada

Lili_R por Visitante Junior
  • 1458 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Nao tinha saldo e fiquei sem rede, entretanto já carreguei o telemóvel mas continuo sem rede. Tentei entrar em contacto convosco para o número internacional e o número nao está disponível.

JoaoAldeia por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar cartao sim

Fui assaltada no estrangeiro e roubaram-me o tlf onde eu tinha o cartao SIM Vodafone associado ao meu numero. Entretanto consegui fazer uma declaracao para alguem levantar e enviar-me uma 2a via do cartao para o pais onde estou mas o cartao esta desa...

catcavaleiro por Novo Utilizador
  • 1589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Sempre que ligo estou mais de 20 minutos a espera que atendam.... Neste preciso momento estou a 27 minutos e a contar... E sempre que atendem não me está a resolver a minha questão... Alô?

Joao451 por Novo Utilizador
  • 1478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistencia na via publica

Boa Tarde , Na Praceta Paiva Couceiro em Mem-Martins tão cabos do vosso serviço caidos a mais de 3 semanas e ninguem vem resolver a situação . Aqui passam crianças todos os dias, e os cabos estavam presos ao predios e as abraçadeiras acabaram por cai...

Mendes1 por Novo Utilizador
  • 1924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos