Sem rede em Espanha
Boa noite, esta tarde entrei em Espanha e não me consegui ligar à rede. Todas as redes estão indisponíveis. Alguém me consegue dizer como me posso ligar? Obrigado.
Boa noite, esta tarde entrei em Espanha e não me consegui ligar à rede. Todas as redes estão indisponíveis. Alguém me consegue dizer como me posso ligar? Obrigado.
Ola.Não consigo ter rede em Itália. Ele realmente reconhece as vodafones todas mas não me deixa ligar, diz que há um erro.Tenho saldo.Ja reniciei o dispositivo 2 vezes e ate tirei e pus o cartão.Tenho roaming ligado.Não consigo perceber porque!!
Durante o dia 17 e 18 Julho, tive que efectuar duas chamadas longas para o apoio a clientes, porque me tinham limitado a velocidade da internet 4G em casa, por um lapso da Vodafone. Essas chamadas estão a ser-me cobradas do meu telefone pessoal, quan...
Boa noite,Espero que me consigam ajudar, desde abril de 2019, sempre que viajo para fora de Portugal, nunca me é possível conectar a nenhuma rede móvel. O problema começou nas férias da Páscoa quando estava no Panamá, a meio da viagem fiquem sem rede...
Hola Quiero conocer el numéro de telefono que uso porfavor ?
Estou com saldo mas foi me cortado o acesso à rede telefónica tanto nos Estados Unidos como no Reino Unido onde estou a fazer escala.
Bom dia, Gostaria de saber se o Roaming nas ilhas da Grécia funcionam normalmente como o Roaming nos países da UE ou se há uma taxa extra.
Boa tarde,Como tenho acesso ao meu PIN?ObrigadaCatarina Cavaco
Estou em Espanha e não consigo ligação roaming.Tentando seleccionar a rede manualmente aparece-me apenas Vodafone (D), mas não permite ligação. Reiniciar o aparelho (muitas vezes) não alterou nada, bem assim como tirar a bateria.Alguma dica?Obrigado
Boa tarde,Hoje estou a ter dificuldades em enviar mensagens. Dá erro, falha, não é entregue. Já reiniciei o telemóvel, já tirei o cartão e voltei a colocar, já revi o centro de mensagens e já liguei para o número 800 910 098 à qual diz que não foi de...