Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2020 11:45 AM
bom dia, venho por este meio pedir uma ajuda. A cerca de 2 meses adequiri um cartão vodafone para o tel. da minha filha este funcionou bem até a uma semana atrás, neste momento não dá nada cartão pifou. Como sou cliente vodafone pedi atraves do meu my vodafone um cartão para substituição o da minha filha para não perder o n. que ela tem, recebi o cartão mas na hora de fazer a passagem do n. para o outro cartão não consigo, depois de introduzir o n. para o qual vou trsferir pede-me o n. de cliente associado. não consigo fazer nada, tentei ligar para o apoio ao cliente mas ontem tentei várias vezes mas a espera passa dos 10minutos sem susseso. alguma recomendação? recordo que o n. da minha filha ainda não está registado no my vodafone.
em 02-09-2020 01:20 PM
Olá @ruijorge37
Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-09-2020 02:45 PM
para onde mando mensagem privada?
02-09-2020 02:59 PM - editado 02-09-2020 03:00 PM
já descobri, enviei agora obrigado