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Resposta

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Solução

não tenho tv desde de manhã

aui
Novo Utilizador
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não tenho tv desde de manhã. O que se passa?

3 RESPOSTAS 3

aui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou de Gaia e não quero pagar os 10 euros de chamada para resolver um problema que não é meu. Podem-me responder ou indicar um número de graça para onde eu possa contactar para saber porque a TV diz "sem sinal"?

Reiniciar todos os equipamentos, ligando-os por ordem: primeiro o router, aguardar que inicie, e de seguida a box, não resolve?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá aui,

 

Sempre que é detetado um problema com o serviço de Tv Net Voz, é necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

No entanto, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto.

 

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone