Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2018 10:29 AM
Olá,
Desde da renovação do trafego deste mês que apenas estou a conseguir aceder à internet se utilizar as aplicações "gratuitas" (instagram, apple music, facebook)
Todas as outras aplicações ou mesmo navegar no browser (o qual utiliza o trafego pirncipal) estou sem acesso. Que razao poderá levar a isto acontecer?
O mÊs acabou de começar, ainda tenho mais de 4gb de trafego para usar tanto no trafego principal como no das applicaçoes extra.
em 06-11-2018 11:49 AM
Olá @Pedri90,
A utilização de dados das aplicações gratuitas só é possível havendo internet disponível no plafond base (5GB), porque existem consumos que são gerados por páginas externas às app´s, que são descontados deste contador geral.
Contudo, para verificarmos os seus contadores em sistema, indique-nos por mensagem privada o número, nome, morada/código postal. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos o PIN original ou PUK.
Obrigada,
SaraM_Vodafone
em 06-11-2018 12:41 PM
em 06-11-2018 01:48 PM
Para que possamos analisar e compreender a situação que nos coloca, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número, nome e morada completos, caso o serviço não esteja identificado valide-nos o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone