Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2019 11:37 AM
Bom dia,
Eu estava na linha de atendimento ao cliente no +351 911 691 200 a telefonar de um local internacional. Não posso permanecer na linha, ninguém respondeu após 30 minutos de espera. Como não moro mais em Portugal, gostaria de fazer o seguinte:
1) cancelar o número de telefone 911 116255
2) reduzir a velocidade da minha “internet” para o mais económico
3) remover o serviço de televisão
4) reduzir os serviços para "Red-1" no meu celular 912914020
5) cancelar o meu número de telefone fixo
Obrigado. João
em 02-12-2019 12:15 PM
Olá @joec711
Devido ao inesperado aumento no volume de comunicações, podemos não conseguir atender com a brevidade que gostaríamos.
Será necessário o contacto com a linha indica, para que possa proceder com os seus pedidos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-12-2019 12:58 PM - última edição em 02-12-2019 04:18 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia, não estou a morar em Portugal e não posso mais ligar, como fiz hoje de manhã, para esperar 30 minutos e ninguém me ajudou. É extremamente caro. Já enviei um email usando a sua página da “web” e esta mensagem também é uma prova de que tentei fazer alterações no meu contrato.
Alguém pode me ligar em +*********?
Obrigado. João
em 02-12-2019 04:18 PM
Olá @joec711,
Tendo enviado e-mail através do nosso formulário online, será necessário aguardar uma resposta da área responsável.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone