cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ESim não enviado - voo TAP

mamboza
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

comprei um esim no voo da tap e até ao momento não me foi enviado, recebi o email mas o QR code nunca foi enviado.

percebi aqui no forum depois de varias tentativas de contactar a Vodafone que este é um problema recorrente.

Preciso de resolver essa situação.

Obrigado,

 

 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mamboza,

 

Pedimos que verifique na sua caixa de spam e outras pastas do seu email, por favor.

 

Caso não tenha recebido, para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a receção do QR code, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone