cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perdi acesso ao cartão SIM

Mart1er
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou neste momento fora do espaço europeu e perdi o acesso ao meu cartão SIM, o roaming está ativo e já estou fora de Portugal há algum tempo e o cartão estava a funcionar sendo que recentemente passou a desligar-se de quando em vez e a voltar novamente mais tarde, neste momento estou sem acesso total.
Fui à app mybodafone para adicionar novo cartão ESIM mas para ativar o cartao a Vodafone envia primeiro um SMS para o meu cartão que não tenho acesso de momento pelo que não consigo fazer nada.
Peço que o problema seja resolvido com a maior brevidade uma vez que dependo do meu número para ter acesso a contas bancárias etc…
Dito isto caso não seja tesolvido nas próximas 24 horas irei ter que escrever reclamação.
Número: ********

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mart1er 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.

Pelo que indica parecem existir dificuldades com o seu cartão físico e o mais aconselhável será fazer despistes e possível troca.

Contudo, a troca de cartão deve ser realizada em Portugal.
Para que possamos verificar o estado do serviço em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Nome do titular + Morada completa + Data último Carregamento + última chamada

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone