em 28-10-2019 05:55 AM
Bom dia,
Estou a residir na Ásia, tendo o meu número sido suspenso comigo já cá. Encontrando-se a situação regularizada, não consigo reativar o número, o que me impede, desde logo, de enviar ou receber SMS (necessárias, agora, para efetuar transações bancárias). Como posso reativar o meu número a partir daqui, não me sendo possível ligar para o número de apoio ao cliente?
Obrigado.
em 28-10-2019 08:31 AM
Olá @emanuelbjoaquim,
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, várias vezes, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (este passo pode levar algumas tentativas).
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-10-2019 10:08 AM
Cara Rute_Vodafone,
Muito obrigado! Já consegui resolver o problema com a busca manual de rede, conforme tinha sugerido.
Com os melhores cumprimentos,
Emanuel
em 28-10-2019 10:35 AM