Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2025 12:32 PM
em 02-10-2025 12:42 PM
Olá @Brunocac,
Compreendemos a sua dificuldade com a rede em roaming.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento, retire o cartão e verifique se a opção de roaming está ativa. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conetividade” e, em seguida, “Consumo de Dados”, e escolha “Ative ou desative o roaming de dados”.
Após, faça uma nova busca manual de rede. No mesmo link, selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.
Pode optar pelas redes na Espanha: Vodafone ES, E-Airtel, Xfera, Yoigo, Ret Mov, Amena, Orange ES, MoviStar ou Telefonica.
Pedimos também que teste o cartão em outro equipamento para verificar se a dificuldade persiste.
Recordamos que, em roaming, o registo numa rede móvel pode demorar um pouco mais do que o habitual.
Caso a dificuldade persista, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone para verificamos o estado do seu serviço no sistema.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 02-10-2025 12:52 PM