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Solução

SIM suspenso

Brunocac
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em espanha e aparentemente tenho SIM suspenso nao seu porque . Nao tenho dados nem rede , tenho Saldo e nao falhei pagamentos !
2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunocac,

Compreendemos a sua dificuldade com a rede em roaming.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento, retire o cartão e verifique se a opção de roaming está ativa. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conetividade” e, em seguida, “Consumo de Dados”, e escolha “Ative ou desative o roaming de dados”.

Após, faça uma nova busca manual de rede. No mesmo link, selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.
Pode optar pelas redes na Espanha: Vodafone ES, E-Airtel, Xfera, Yoigo, Ret Mov, Amena, Orange ES, MoviStar ou Telefonica.
Pedimos também que teste o cartão em outro equipamento para verificar se a dificuldade persiste.

Recordamos que, em roaming, o registo numa rede móvel pode demorar um pouco mais do que o habitual.
Caso a dificuldade persista, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone para verificamos o estado do seu serviço no sistema.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Enviei mensagem pois problema mantém se