cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

perda de rede - roaming

gc-amaral
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há cerca de 40 minutos perdi a conexão à rede, já reiniciei o telemóvel, ja removi o cartão SIM e voltei a colocá-lo e nada resolve. Este sempre esteve a funcionar desde que cheguei à Suécia ontem à tarde
Reparei que o site da vodafone portugal também está em baixo/manutenção, está relacionado?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gc-amaral,

 

Uma interrupção generalizada no fornecimento de energia elétrica em Portugal afetou alguns dos nossos serviços.

 

As nossas equipas continuam a trabalhar intensivamente para assegurar a recuperação total da rede.

 

Caso continue a ter dificuldades, sugerimos que ative e desative o "modo de voo" no seu telemóvel. Poderá ainda realizar uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". 

 

Agradecemos a sua compreensão e apoio durante este período.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone