Criação
Resposta
Solução
em 06-06-2019 12:29 PM
em 06-06-2019 01:52 PM
Olá @castro1825,
A atribuição de IP´s no Serviço Vodafone é dinâmico, o que significa que o mesmo poderá alterar, desde que estejam reunidas algumas condições.
A alteração implica que os equipamentos estejam desligados no momento em que ocorre o processo de "lease de IPs".
Esse processo não tem momento definido para ocorrer, pelo que poderão haver cenários em que ficará com o mesmo IP por bastante tempo.
Para qualquer questão adicional, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-06-2019 01:59 PM
Quais sao as condições necessarias?
em 15-06-2019 02:58 PM
Olá @castro1825,
Aconselhamos o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico de forma a podermos ajudar.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone