App SmartRouter
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em 25-03-2020 04:38 PM
Boa tarde
Não consigo entrar no app SmartRouter. O user e pass estão corretos, começa a animação com o logotipo e depois aparece erro.
Não consigo entrar no app SmartRouter. O user e pass estão corretos, começa a animação com o logotipo e depois aparece erro.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável
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em 25-03-2020 04:51 PM
Olá @Ozeias,
Sugerimos que reinstale a app e teste um acesso de dados diferente ao que está a fazer atualmente. Mantendo-se a dificuldade, será necessário o contacto com o 16913 - Suporte Técnico ou através do My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 31-03-2020 02:46 PM
Não resolveu e continuo a não aceder. Estou sinceramente com vontade de cancelar contrato com a Vodafone. Ainda estou nos 14 dias de testes

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em 31-03-2020 03:23 PM
Olá @Ozeias,
Face ao exposto, é necessário o contacto com o Suporte Técnico 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
