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Criação

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Resposta

3

Solução

App SmartRouter

Ozeias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Não consigo entrar no app SmartRouter. O user e pass estão corretos, começa a animação com o logotipo e depois aparece erro.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ozeias,

 

Sugerimos que reinstale a app e teste um acesso de dados diferente ao que está a fazer atualmente. Mantendo-se a dificuldade, será necessário o contacto com o 16913 - Suporte Técnico ou através do My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ozeias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não resolveu e continuo a não aceder. Estou sinceramente com vontade de cancelar contrato com a Vodafone. Ainda estou nos 14 dias de testes

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ozeias,

 

Face ao exposto, é necessário o contacto com o Suporte Técnico 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone