Boa tarde
Venho por este meio contatar vos devido ao problema que possuo neste momento.
A luz LOS do router está desligada e portanto não tenho serviço de internet (somente tv).
Como detenho o serviço TV NET VOZ, tentei o acesso pela app Vodafone, fiz o despite e pediu me para ligar para o 12091 ( o numero está sempre impedido), liguei para o 16913 e depois de estar a espera 15 mins o numero passa automaticamente para o 16912 no qual não conseguem resolver o problema porque é apoio comercial e nem me conseguem passar para o apoio técnico, tento novamente ligar para o 16913 seguindo outros passos mas vai sempre direcionado para o 16912, no meio destes telefonemas ja me foi cobrado cerca de 14€ sem iva e sem solução à vista. Compreendo que devido á situação que todos nós passamos que é necessário mais tolerância e compreeensão... mas que sejam mais práticos nos canais de acesso!
Gostaria de ter o meu problema resolvido, nº telefone :*********** nº da conta **********, nº telefone fixo:
*********.
Cumprimentos
Nuno Cerdeira