Criação
Resposta
Solução
em 19-03-2020 08:10 AM - última edição em 19-03-2020 08:56 AM por Anónimo
Boa tarde, Sou cliente Vodafone, com o Access ID: *******
Uso este repetidor de sinal http://www.tp-link.com/pt/home-networking/range-extender/tl-wa860re porque o sinal que o Router que vocês me instalaram não abrange toda a casa. Acontece que muitas vezes o repetidor de sinal deixa de funcionar (supostamente porque a vodafone "muda o canal" que o Router transmite)
Acontece que tenho um quarto alugado, separado do resto da casa, e os inquilinos estão sempre a reclamar porque ficam sem internet várias horas quando a internet deixa de funcionar (ou seja, quando vocês "mudam o canal do Router"), até eu poder chegar a casa e voltar a re-configurar tudo.
Como podemos resolver isto ?
- Existe alguma maneira de vocês deixarem de "mudar de canal do meu Router" ? Já agora o ROUTER que tenho cá em casa é o HUAWEI EchoLife HG8247H
- Ou de me trocarem o Router por um Router com mais alcance para que eu já não tenha necessidade de usar um amplificador de sinal ?
- Ou existe algum outro repetidor de sinal no mercado melhor que possa re-configurar automaticamente ?
Tenho de resolver urgentemente o problema ou perco os inquilinos porque eles já disseram que saem em Abril caso a internet não fique sempre ligada, até porque trabalham a partir de casa. Obrigado pela ajuda. Um resto de boa semana, Manuel Henriques
em 19-03-2020 08:58 AM
Olá @mcostahenriques,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Todas as dificuldades ou questões relacionados com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-03-2020 07:56 AM
Bom dia,
Ao longo dos últimos dias tenho tentado ligar várias vezes, e nunca sou atentido após dezenas de minutos de espera.
Eu gostava de ver isto respondido e resolvido por aqui.
Ou que pudessem re-encaminhar para algum tecnico que entre em contacto comigo.
Gostava também de saber para onde devo dirigir uma reclamação para o Gabinete de Qualidade da Vodafone.
Obrigado
em 25-03-2020 09:29 AM
Olá @mcostahenriques,
Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.
No entanto, qualquer dificuldade técnica, deverá ser reportada ao departamento responsável através de um dos meios indicados anteriormente.
Poderá também expor a sua questão através do nosso formulário de email no site.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-03-2020 01:37 PM