cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM - IPs

filipegomesbiz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Há cerca de um ano atrás, todos os cartões que estava a usar num router industrial (Teltonika RUT230) deixaram de atribuir o IP público corretamente. Ou seja, o IP que o router adquiria não era igual ao IP que saia para o exterior.

Por ex., estes routers têm hosts dinamicos que atualizavam automaticamente o IP publico, mas este IP público não é o mesmo IP a partir do qual as máquinas  saem para o exterior ou onde os serviços responderiam..

Já falei com outros tecnicos e dizem o cartão deveria ser empresarial mas o gestor de conta diz que já são. Facto é que isto tem de ter uma explicação visto que aconteceu em todos os cartões em simultaneo.

Alguém pode ajudar?

6 RESPOSTAS 6

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipegomesbiz,


Informamos que encaminhamos internamente a sua questão, pedimos que por favor aguarde nosso feedback.


Obrigada
Carol_Vodafone

Obrigado. Fico a aguardar.

Olá @filipegomesbiz,


Agradecemos por ter aguardado, pedimos que por favor nos encaminhe por mensagem privada o número da sua conta Vodafone e o seu número de contacto.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Mensagem enviada.

Obrigado.

Bom dia

Até ao momento ainda não tenho o problema resolvido, disseram que tinha a haver com o perfil dos cartões efetivam não tinham perfil para atribuir ip publico, e que o gestor de contar iria entrar em contacto, gestor de conta diz que não sabe de nada e até ao momento não ninguém que resolva a situação.

Aguardo Vosso contacto.

Obrigado.

Olá @filipegomesbiz,


Lamentamos que o seu gestor ainda não tenha o contactado, informamos que reencaminhámos a sua questão novamente. Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.


Obrigada
Carol_Vodafone