Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2023 10:42 PM
Boa noite.
Há cerca de um ano atrás, todos os cartões que estava a usar num router industrial (Teltonika RUT230) deixaram de atribuir o IP público corretamente. Ou seja, o IP que o router adquiria não era igual ao IP que saia para o exterior.
Por ex., estes routers têm hosts dinamicos que atualizavam automaticamente o IP publico, mas este IP público não é o mesmo IP a partir do qual as máquinas saem para o exterior ou onde os serviços responderiam..
Já falei com outros tecnicos e dizem o cartão deveria ser empresarial mas o gestor de conta diz que já são. Facto é que isto tem de ter uma explicação visto que aconteceu em todos os cartões em simultaneo.
Alguém pode ajudar?
em 07-03-2023 11:16 PM
Olá @filipegomesbiz,
Informamos que encaminhamos internamente a sua questão, pedimos que por favor aguarde nosso feedback.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 09-03-2023 02:51 PM
Obrigado. Fico a aguardar.
em 09-03-2023 05:10 PM
Olá @filipegomesbiz,
Agradecemos por ter aguardado, pedimos que por favor nos encaminhe por mensagem privada o número da sua conta Vodafone e o seu número de contacto.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 09-03-2023 05:38 PM
Mensagem enviada.
Obrigado.
em 12-04-2023 10:27 AM
Bom dia
Até ao momento ainda não tenho o problema resolvido, disseram que tinha a haver com o perfil dos cartões efetivam não tinham perfil para atribuir ip publico, e que o gestor de contar iria entrar em contacto, gestor de conta diz que não sabe de nada e até ao momento não ninguém que resolva a situação.
Aguardo Vosso contacto.
Obrigado.
em 12-04-2023 11:14 AM
Olá @filipegomesbiz,
Lamentamos que o seu gestor ainda não tenha o contactado, informamos que reencaminhámos a sua questão novamente. Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada
Carol_Vodafone