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Solução

Dynamic DNS

Cristiano91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com a necessidade de criar um Dynamic DNS no router HG8247B7-8N.
Dos serviços disponibilizados apenas o ChangeIP.com continua gratuito.

Ja criei conta e ja tentei fazer login do mesmo, e nunca consegui que o processo tivesse sucesso.
Alguem sabe como configurar este serviço de Dynamic DNS?

5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Cristiano91,

 

Compreendemos a questão.

 

Mas esse tipo de parametrização é uma funcionalidade avançada que não está incluída no âmbito de suporte da Vodafone, pelo que não prestamos auxílio na situação, a configuração apenas pode ser feita de forma manual pelo utilizador.

 

Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Olá Flávia a questão aqui é que desde há uns anos para cá, muito utilizadores têm reportado falhas no vosso firmware, onde constatam que o Port Foarding não funciona, assim como a funcionalidade de DMZ onde deveria ficar tudo disponível do lado de fora e com os testes mais simples se percebe que são ferramentas que não funcionam. 

Não creio que isso seja algo que seja das responsabilidades dos utilizadores.

E acabei de sair da loja da meo, para saber quais os tarifários que têm disponíveis. 
Peço desculpa, mas não poderei aceitar mais que andem a brincar com o dinheiro das nossas mensalidades não prestando um suporte técnico aos clientes conveniente. 

Olá, @Cristiano91,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos prestar um apoio mais personalizado, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Ainda não obtive nenhum contacto nem nenhuma solução.

Olá @Cristiano91 

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia verificá-la por favor?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone