cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Espera por troca de router e box

Pedro14martins
Ultra Visitante
Ultra Visitante
No passado dia 19 de Fevereiro, negociei a renovação do contrato tv net e voz cá de casa, e uma das exigências que fiz foi a substituição do router e box por equipamento mais recente, pois ja tenho desde o primeiro contrato (8 anos)
Disseram-me que faziam isso, que só tinha de pagar um pequeno valor pela deslocação do técnico que viria incluido na proxima fatura. E que tinha de esperar 2 a 3 dias por uma mensagem para com esse link agendar a vinda do técnico. Mas já passou 1 semana e até agora ainda não obtivemos contacto nenhum.
6 RESPOSTAS 6

Pedro14martins
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Aguardo resposta brevemente

Olá, @Pedro14martins, boa tarde.
Para verificarmos a troca de equipamento associada ao teu contrato — caso a conta seja a 3*****51 — enviámos um código de validação por motivos de segurança e privacidade.
Consegues, por favor, confirmar as mensagens SMS do número associado ao contrato e enviar‑nos o código recebido por mensagem privada, clicando no meu perfil? Assim prestamos o apoio e garantimos que os teus dados ficam totalmente protegidos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ok. Mandei o codigo por mensagem privada

Confirmem se receberam o codigo por mensagem privada

Olá @Pedro14martins 

A mensagem privada foi recebida e será respondida com a maior brevidade possível.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ok obrigado, aguardo resposta