Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2019 07:44 PM
Boa tarde. Há um tempo atrás (por volta da páscoa) eu juntei-me a um servidor de jogos online "multiplayer" (onde jogo com os mesmos jogadores presentes no jogo) e como o jogo exibe os endereços IP dos jogadores um dos jogadores criou um grau de hostilidade muito alto comigo devido á minha alta habilidade no jogo (ele tinha inveja de mim), até que chegou ao ponto de me atacar virtualmente via "DDoS" (quando um certo indivíduo conecta muitos IP's a um certo IP para causar lag nessa rede). Gostaria de saber se existe alguma forma de alterar o meu endereço de IP. Tenho o pacote de fibra TV-NET-VOZ (plano de 100 mb/s) e uso o router HG8247Q. Se alguem me quiser fornecer ajuda poderá comentar neste tópico.
13-05-2019 08:10 PM - editado 13-05-2019 09:33 PM
Olá @DanielH102,
A atribuição de IP´s no Serviço Vodafone é dinâmico, o que significa que o mesmo poderá alterar, desde que estejam reunidas algumas condições.
A alteração implica que os equipamentos estejam desligados no momento em que ocorre o processo de "lease de IPs".
Esse processo não tem momento definido para ocorrer, pelo que poderão haver cenários em que ficará com o mesmo IP por bastante tempo.
Para que possamos verificar a possibilidade de alterar o IP, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.
Lembramos que poderá contactar através da app My Vodafone gratuitamente. Para tal, basta aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá expor-nos a sua dificuldade através do formulário de email e assim que possível entraremos em contacto consigo.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 13-05-2019 08:35 PM