cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou impossibilitado de alterar o meu endereço de IP no router HG8247Q.

DanielH102
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Há um tempo atrás (por volta da páscoa) eu juntei-me a um servidor de jogos online "multiplayer" (onde jogo com os mesmos jogadores presentes no jogo) e como o jogo exibe os endereços IP dos jogadores um dos jogadores criou um grau de hostilidade muito alto comigo devido á minha alta habilidade no jogo (ele tinha inveja de mim), até que chegou ao ponto de me atacar virtualmente via "DDoS" (quando um certo indivíduo conecta muitos IP's a um certo IP para causar lag nessa rede). Gostaria de saber se existe alguma forma de alterar o meu endereço de IP. Tenho o pacote de fibra TV-NET-VOZ (plano de 100 mb/s) e uso o router HG8247Q. Se alguem me quiser fornecer ajuda poderá comentar neste tópico.

Daniel H.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @DanielH102,

 

A atribuição de IP´s no Serviço Vodafone é dinâmico, o que significa que o mesmo poderá alterar, desde que estejam reunidas algumas condições.

 

A alteração implica que os equipamentos estejam desligados no momento em que ocorre o processo de "lease de IPs".

Esse processo não tem momento definido para ocorrer, pelo que poderão haver cenários em que ficará com o mesmo IP por bastante tempo.

 

Para que possamos verificar a possibilidade de alterar o IP, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Lembramos que poderá contactar através da app My Vodafone gratuitamente. Para tal, basta aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá expor-nos a sua dificuldade através do formulário de email e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Obrigado pelo seu conselho. Assim o farei.
Daniel H.