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Falta de agendamento para troca de equipamento

jcluzio
Super Visitante
Super Visitante

Viva,

 

Há cerca de duas semanas renovamos o contrato em loja, no qual indicamos que pretendiamos agendar troca do router e verificação das condições de rede.

A colaboradora na loja indicou que receberiamos no máximo em 2 dias um contacto para agendamento, que não se verificou.

Posto isto, agradecemos retificação da situação o mais breve possível, porque não faz sentido a Vodafone prontificar-se para assinatura de contrato sem se prontificar para cumprir o estipulado.

 

Cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jcluzio

Verificámos que a situação encontra-se encaminhada.

Será contactado assim que possível.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Viva,

 

Recebi uma chamada do Apoio ao Cliente, no qual me deixaram à espera mais de 20 minutos depois de dar os meus dados.

Como forma de adiantar, posso dizer que a nível de disponibilidades, amanhã a partir das 13h seria o ideial, seguido de 6a feira.

Agradeço que retomem o contacto e que não me desliguem a chamada depois de 20 minutos à espera.

Olá @jcluzio,

 

Será necessário aguardar o contacto novamente para o agendamento.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone