cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

IP-WAN

ajgc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

Gostaria que me informassem porque é que o endereço IP da WAN no router é por exemplo 100.85.75.77 e no NO-IP é 78.137.205.64 ou ainda no site O MEUIP é o 78.137.205.64, o que faz que não consiga aceder à camera de vídeo vigilância, de salientar que até há pouco tempo não tinha problema em visualizar a camera e não foram feitas quaisquer alterações às configurações da camera ou do router, agradeço possível ajuda, obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajgc,


Encaminhámos esta questão do endereço IP internamente.


Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.


Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Obrigada por ter aguardado.

 

Recebemos indicação de que será necessário o contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300, para que possam ser efetuados os devidos despistes/testes.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Nada está resolvido, ou contactam-me através dum chat que não serve para nada ou então encaminham-me para a porcaria do tobi, assim não vamos lá, preciso que uma PESSOA me ligue não uma IA burra que nem uma porta

Compreendemos e lamentamos pelo seu descontentamento, @ajgc.

 

Contudo, é necessário que o contacto com a equipa técnica seja realizado através do nosso número 16913 ou 911 691 300.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone