Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Boas
Gostaria que me informassem porque é que o endereço IP da WAN no router é por exemplo 100.85.75.77 e no NO-IP é 78.137.205.64 ou ainda no site O MEUIP é o 78.137.205.64, o que faz que não consiga aceder à camera de vídeo vigilância, de salientar que até há pouco tempo não tinha problema em visualizar a camera e não foram feitas quaisquer alterações às configurações da camera ou do router, agradeço possível ajuda, obrigado.
há uma semana
Olá @ajgc,
Encaminhámos esta questão do endereço IP internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Terça-feira
Obrigada por ter aguardado.
Recebemos indicação de que será necessário o contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300, para que possam ser efetuados os devidos despistes/testes.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Sexta-feira
Nada está resolvido, ou contactam-me através dum chat que não serve para nada ou então encaminham-me para a porcaria do tobi, assim não vamos lá, preciso que uma PESSOA me ligue não uma IA burra que nem uma porta
Sexta-feira
Compreendemos e lamentamos pelo seu descontentamento, @ajgc.
Contudo, é necessário que o contacto com a equipa técnica seja realizado através do nosso número 16913 ou 911 691 300.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone