Criação
Resposta
Solução
há 9 horas
Boa tarde,
Gostaria de saber se é possível ativar a delegação de prefixos IPv6 (DHCPv6 Prefix Delegation) na minha ligação.
Utilizo um router próprio atrás do router Vodafone e gostaria de receber um prefixo IPv6 delegado, de forma a distribuir IPv6 pelas diferentes redes da minha infraestrutura.
Neste momento, o meu router apenas recebe um prefixo /64, mas não recebe um prefixo delegado através de DHCPv6-PD.
É possível disponibilizar esta funcionalidade na minha ligação?
Obrigado pela atenção.
há 9 horas
Olá @Mayko64,
Para que a nossa equipa de suporte técnico te possa ajudar com a ativação do IPv6, pedimos-te, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu NIF ou o número da conta.
Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 8 horas
Conforme solicitado, já enviei os dados por mensagem privada. Obrigado pela atenção.
há 8 horas
Olá @Mayko64,
Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone