cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação Super WiFi Premium

Fvv1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Deixo o meu testemunho sobre a triste forma como fui tratado pela Vodafone, com dia agendado para instalação de um serviço que tem um custo de instalação e uma mensalidade associada, fiquei " pendurado" não apareceu a equipa técnica e não houve qualquer comunicação a antecipar ou pedido de desculpas posterior. Não aconselho a instalação do serviço, menos ainda o serviço de apoio. Sublinho que até à data não fui contactado. Uma vergonha!
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fvv1,

 

Lamentamos o incómodo causado. Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone