Instalação Super WiFi Premium
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-09-2020 09:48 AM
Deixo o meu testemunho sobre a triste forma como fui tratado pela Vodafone, com dia agendado para instalação de um serviço que tem um custo de instalação e uma mensalidade associada, fiquei " pendurado" não apareceu a equipa técnica e não houve qualquer comunicação a antecipar ou pedido de desculpas posterior. Não aconselho a instalação do serviço, menos ainda o serviço de apoio. Sublinho que até à data não fui contactado. Uma vergonha!
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-09-2020 10:09 AM
Olá @Fvv1,
Lamentamos o incómodo causado. Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone

