LOS com Luz vermelha no router
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2021 12:13 AM
Estou sem net e telefone fixo em casa. A única irregularidade que vejo é a luz vermelha LOS no router. Já desliguei e liguei o mesmo como sugerido pela app My Vodafone e o problema persiste. Agradeço que me informem o que mais devo fazer...
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2021 08:22 AM
Olá,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone

