Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2019 03:37 PM
Boa tarde, gostava de saber qual a razão de terem removido o upload do meu serviço. É que para já, reiniciei o router 10 vezes (até fiz factory reset), e o computador a mesma coisa, houve resultados? Não. E a única razão por ter mudado para a Vodafone é porque na minha zona que considero um mato autêntico, não existe serviço fixo para além da maravilhosa ADSL da MEO que é uma valente porcaria (não recomendo ao pessoal ficar na ADSL de qualquer operadora), enquanto que nos serviços móveis, a Vodafone foi a única a conseguir demonstrar que tem estabilidades, velocidades aceitáveis a qualquer momento do dia, do que as outras operadoras que nem 2Mbps miseráveis de download conseguem atingir na minha zona. Agora chegar e ver esta pouca vergonha que a Vodafone fez no meu serviço, é de lamentar, no meu telemóvel que é da mesma rede, consigo ter upload a 15Mbps, enquanto que no computador, ZERO (como pode exemplificar a seguinte imagem). Faltam 5 dias para o meu tarifário acabar, se este problema não estiver resolvido até ao dia 04/08/19, deixo de carregar o serviço e passo a deixar de usar a internet fornecida por um gado de incompetentes. O aviso está feito, agora mexam-se senão é -1 a sustentar estes ignorantes.
em 30-07-2019 04:54 PM
Olá @Anónimo,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto com o Apoio Técnico, com o objetivo de efetuar despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 31-07-2019 05:13 PM
em 31-07-2019 05:38 PM
Olá @Anónimo,
Compreendemos a sua situação, no entanto, no caso de a dificuldade persistir, e de forma a que seja possível efetuar despistes e reportar a situação, será necessário o contacto com o suporte técnico.
Relembramos ainda que se for um número móvel Vodafone, poderá efetuar o contacto gratuito através da app My Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 31-07-2019 10:28 AM
Bom dia,
Tive exactamente o mesmo problema, após varios despistes encontrei o problema.
Por algum motivo quando temos um equipamento ligado a porta RJ45 do router, ele bloqueia o upload, solução desligar e voltar a ligar o cabo da porta até a luz ficar acesa.
Faça o teste desligando o cabo e testanto a velocidade apenas em Wireless.
Atentamente,
em 31-07-2019 05:07 PM