cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho upload!! (VOU ABANDONAR O BARCO SE NÃO HOUVER SOLUÇÃO)

Anónimo
Não aplicável

Annotation 2019-07-30 145052.png

Boa tarde, gostava de saber qual a razão de terem removido o upload do meu serviço. É que para já, reiniciei o router 10 vezes (até fiz factory reset), e o computador a mesma coisa, houve resultados? Não. E a única razão por ter mudado para a Vodafone é porque na minha zona que considero um mato autêntico, não existe serviço fixo para além da maravilhosa ADSL da MEO que é uma valente porcaria (não recomendo ao pessoal ficar na ADSL de qualquer operadora), enquanto que nos serviços móveis, a Vodafone foi a única a conseguir demonstrar que tem estabilidades, velocidades aceitáveis a qualquer momento do dia, do que as outras operadoras que nem 2Mbps miseráveis de download conseguem atingir na minha zona. Agora chegar e ver esta pouca vergonha que a Vodafone fez no meu serviço, é de lamentar, no meu telemóvel que é da mesma rede, consigo ter upload a 15Mbps, enquanto que no computador, ZERO (como pode exemplificar a seguinte imagem). Faltam 5 dias para o meu tarifário acabar, se este problema não estiver resolvido até ao dia 04/08/19, deixo de carregar o serviço e passo a deixar de usar a internet fornecida por um gado de incompetentes. O aviso está feito, agora mexam-se senão é -1 a sustentar estes ignorantes.

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Anónimo,

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto com o Apoio Técnico, com o objetivo de efetuar despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
Olá @Rute_Vodafone, estive neste momento a ligar para o suporte mas a chamada foi abaixo porque fiquei sem saldo :/. Andei a procurar na internet soluções possíveis, mas nenhuma ajudou a corrigir o meu problema com o upload, andei a testar a internet noutro computador que tenho e também não regista o upload (problema do meu computador? Não é de certeza). Ando neste momento a atualizar o router para ver se resolve o problema, se não resolver, é problema das vossas antenas.

Olá @Anónimo,

Compreendemos a sua situação, no entanto, no caso de a dificuldade persistir, e de forma a que seja possível efetuar despistes e reportar a situação, será necessário o contacto com o suporte técnico.

Relembramos ainda que se for um número móvel Vodafone, poderá efetuar o contacto gratuito através da app My Vodafone.

Obrigada,

Rute_Vodafone

maxuell
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Tive exactamente o mesmo problema, após varios despistes encontrei o problema.

Por algum motivo quando temos um equipamento ligado a porta RJ45 do router, ele bloqueia o upload, solução desligar e voltar a ligar o cabo da porta até a luz ficar acesa.

Faça o teste desligando o cabo e testanto a velocidade apenas em Wireless.

Atentamente,

Anónimo
Não aplicável
Olá @maxuell, estive a fazer testes, procurei na internet o problema, atualizei a placa de rede (da ethernet e wireless), e continua a mesma coisa, ZERO upload. Estive a testar também em outro computador que tenho, os resultados são iguais, ZERO upload (ou seja, não é problema do meu computador). Neste momento estou a saber de ficheiros para atualizar o meu router para ver se resolve o problema, se não resolver, é da antena.